19 de fevereiro de 2009

Nossa culinária

Você fica na minha cabeça o dia inteiro e não me dá muito espaço para nada. Onde eu vou, te levo com facilidade e, simples desse jeito, você faz parte do meu dia. Esse dia está tão feio e cansado, um dia sem temperatura nem tempero. Tempero quem faz é a gente. A minha irmã é boa na cozinha, eu nem tanto. Um dia você come da minha comida e do meu carinho. Mas de tempero, tempero mesmo, a gente entende, né?! A cada dia que passa encontro mais ingredientes e coisas para acrescentar nesse amor que sinto por você. A cada dia tenho mais motivos para te amar, meu amor. Penso em tempos atrás, quando você me via e eu não te enxergava. Me pergunto: como isso pode ser possível? Não sei. Destino? Já elaborei várias respostas, nenhuma satisfatória. Um dia a gente descobre ou não, isso não me importa. Meu dia é muito melhor com você!
-
Texto postado no meu blog pessoal "Acúmulo de Nuvens", no dia 27 de agosto de 2008.

Um comentário:

Yasminne disse...

Ai, eu quero um amor assim.
Com um ingrediente a mais todo santo dia.
Que case bem como arroz e feijão.
Mas sem nunca perder o sazon.

Lindo.
Um beeijo!