2 de fevereiro de 2009

Desvendando o Horóscopo de um Escorpiano


Ultimamente, virou moda desvendar tudo o que possa gerar o mínimo de dúvidas. Títulos do tipo "Desvendando o Código Da Vinci", "Desvendando O Segredo", Desvendando o Diabo a Quatro, viraram corriqueiros no dia a dia. Enfim, resolvi desvendar meu horóscopo, alguém se contrapõe a isso? Ótimo então!

Pra ser sincera, não entendo nada de astrologia, não leio meu horóscopo todos os dias antes de sair de casa e nunca entendi por que todas as pessoas que nasceram entre o dia 23 de outubro e 21 de novembro são consideradas misteriosas, são sempre associadas à morte, à violência, ao ciúme e à sexualidade exagerada, ou seja, é o mais mal falado dos signos.

Lendo meu horóscopo do dia de hoje, encontrei os seguintes dizeres:

No dia 11 de fevereiro, mudanças na vida social e imprevistos, com oposição entre a Lua, Saturno e Urano. Surgirão soluções originais para temas domésticos ou de moradia. Então, quer dizer q no dia 11, minha vida social vai mudar? Mas mudar como, minha gente? Terei imprevistos... nossa... o que é previsível na minha vida? Nem eu sei. Ah... agora entendi! Essa história da Lua, Saturno e Urano deve ser coisa boa... mas, por que isso seria bom justamente pra mim? Ai, que dúvida! Olha, terei soluções para moradia... até que enfim os astros conspiraram para que eu compre minha casa própria! Iupiiiii! Vamos continuar então...

...O mês promete conforto e fortalecimento emocional. No amor, conte com carinho e um clima gostoso. Agora entendi tudo. Se vou conseguir uma casa nova pra mim, estarei consequentemente confortável e muito forte, livre de insegurança. Terei muito carinho e um clima bem gostoso ao lado do meu amor. Mas também, depois de conseguir uma casa pra morar sozinha, ter me tornado uma uma pessoa emocionalmente forte e segura, qual o homem vai ter coragem de me desprezar?

É... como podem ver, além de não entender nada sobre esse assunto, sou bastante descrente de todo esse universo mas, de qualquer forma, assumi o desafio de postar sobre minha própria ignorância.

2 comentários:

Yasminne disse...

Incrível!
Adorei suas conclusões...
Eu tmb não acredito nessa história de horóscopo, e sabe uma coisa que eu reparei?
As pessoas que leem horóscopo td dia, antes de sair de casa, acabam criando uma expectativa tão grande que tomam atitudes para o que estava escrito se realizar! Tenho um amigo que é assim...

Não é uma coisa bizarra?

disse...

Eita Mila...
Não quer desvendar o meu tanbém não?! To precisando de esclarecimentos!! rsrs

(muitoooooo bom)