3 de fevereiro de 2009

Você

Você algo estranho que apareceu na minha vida e agora não quer sair mais, o que eu faço pra te esquecer? É difícil viver sem ter você.

Você tomou conta da minha vida, entrou no meu coração sem permissão. Agora acha pouco o que quero. Pois você quer mais do que tudo e eu sei que só comigo você vai ter.

Amor verdadeiro é difícil de encontrar mais pode ter certeza, um dia verá o que perdeu e vai se arrepender muito. E verá que a palavra que eu não falei antes foi por não haver espaço para me expressar. Você só pensa em si e não ver o que tem de bom nos sentimentos dos outros.

A vida mostra obstáculos e ver quem é capaz de enfrentá-los. Você decepcionou. Na primeira barreira desistiu e não quis saber mais. Não pode ser assim temos que levantar a cabeça e seguir em frente, traçar um ideal e fazer o impossível para conseguir seu objetivo.

O lema a ser usado: você pode, só basta querer!

Às vezes pensamos que todos são bobos por insistirem em algo tanto assim. Mas no final faz bem para o ego, porque um dia conseguimos e mostramos para todos como deve ser importante insistir nos ideais. E se não conseguir, pelo menos tentou algo em que possa se orgulhar.

E no final, você verá que me perdeu, não agora, não no dia, mas quando quiser viver verá que sem mim não conseguirá.

“Recordar é viver – texto feito em maio de 2006”

2 comentários:

disse...

a Thatá é rancorosa!! ahushuahusha

Zuera... sabe como nos envolver em um texto hein?! xD

;***

Yasminne disse...

huuum... minha concepção de amor é tão diferente...
Mas eu acho legal se apegar a um ideal, é melhor basear-se na realidade do que apenas num sonho...

Um beeijo!