13 de fevereiro de 2009

Sexta-feira 13, a volta!




Após meses sem digitar uma linha sequer n0 meu dia de sentar na mesa e postar, volto como uma pequena reflexão sobre a data de hoje.

Sexta-feira 13, dia de muita supertição, em que várias pessoas não passam debaixo de uma escada ou muito menos querem ver um gato preto, por acreditar que essas coisas dão má sorte. Mas, será que um pobre bichano pode ser responsável por uma pessoa cair, perder o emprego e o namorado, ou ser roubado em um dia místico como este?
As pessoas ás vezes não conseguem perceber que a culpa não está na data ou na cor de um animal. O erro está em cada ato impensado que cometemos em menos de um minuto, em uma palavra mal usada, ou por um emocional abalado quem sabe por uma TPM ou pelo maldito mal do stress.

Pode ser uma quinta-feira, domingo ou terça-feira, dia 24 , 5 ou 11, não importa o dia do mês ou da semana. O que interessa são suas atitudes, suas vontades e desejos, aquilo que você realiza no seu dia e no decorrer da sua vida. Afinal, além de erramos temos a chance de reparar esses erros, antes que uma sexta-feira 13 de verão chuvoso empaque o seu dia. Quem sabe o gatinho preto que vai atravessar seu caminho tenha um miau bem diferente.

3 comentários:

Unknown disse...

Eu adoro sexta-feira 13...
Não acho nada q mal aconteça.. mais sempre acho o dia perfeito... não sei pq.. adorooo...

Bem vinda de volta a mesa!!!

Bjoo

Yasminne disse...

Sábio Tony Ramos: sexta-feira 13 para mim é um dia antes de sábado 14.

Que besteira estragar um dia inteirinho por uma simples crendice!

Um beeijo!

disse...

Ela voltou!!! A nossa globeleza!!! rsrs