17 de março de 2009

Ah cupido vê se me deixa em paz

Não podia ser diferente dos outros anos. Pra quem queria um começo de ano com o pé direito 2009 já começou com atrapalhadas do famoso cupido estúpido. Este cupido deve ter sofrido muito antes para ser assim. Ele deve ta de complô com os cupidos de outras para ajudá-las e me esquecer ou ele quer que eu me vire sozinha me achando abusada.

Pensei que realmente 2008 ia ficar só na memória, somente memória e lá vem ele me lembrar o que foi a ‘pauta’ do ano passado. Eu na minha querendo me divertir e aproveitar a vida, e isso eu sei fazer muito bem aproveitá-la, vi que as coisas poderiam mudar. Não queria nada sério, mas algo diferente de tantos outros casos. Mas... o cupido inútil acha graça e quer ser o atrapalhado, o desajeitado e só conseguiu uma coisa: errar o alvo ou acertar o primeiro estúpido que tirasse sarro da minha cara.

Mas aguarde cupido, se você não faz o seu trabalho direito eu dou um jeito de fazer para você. Enquanto eu não arrumo os certos ou você não me arranja os certos eu aproveito e me divirto com os errados. Se quiser guerra, vamos ver quem é mais forte.

2 comentários:

Mila disse...

Esse seu cupido tá de sacanagem com vc... já afoguei um Santo Antônio lá em casa e fiz um pedido que diz respeito a vc, amiga!

Vamos torcer pra dar certo!

Bjinhos!

Yasminne disse...

Sabe que eu sempre vi o cupido como alguém que teve o coração partido, e resolveu se vingar?
Isso, mesmo, não se deixe esperar pelas vontades desse menino arredio. Tome a sua vida na mão.
Mas sempre é quase inevitável evitar que essa criança mimada nos dê a outra mão.

Um beeijo!