3 de março de 2009

Fazer o q??

Entender certos sentimentos nem sempre é impossível, mas o que acaba destruindo qualquer esperança é saber que por trás deles sempre há mais uma história. Quando uma história começa, todos querem saber como a vida caminha, os gostos, as manias, as tristezas e alegrias passadas. O difícil é não entender porque fica tão difícil deixar o passado para trás.

Quando presenciamos uma cena, temos todos os detalhes para mostrar que ela é real. Apesar de existir pessoas que fazem de tudo para colocar na sua cabeça que aquilo não existiu. O pior é você ter acostumado com a idéia de que aquilo acabou, e até pensar que foi apenas um engano uma cena de mau gosto, que aparece outras provas para te deixar em alerta.

Nestas horas não sabemos quem recorrer ou onde se enfiar. Só queremos que a imagem ou o simples fato desapareça para viver com apenas uma sensação de angustia no peito, como se soubesse que aquilo possa ter sido apenas um sonho ruim.

2 comentários:

Mila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mila disse...

Será que existe alguém que nunca se imaginou a pessoa mais sem sorte do mundo, em matéria de amor? Não, ninguém pode ser tão sortudo assim! Mas quer saber? O sofrimento é uma forma de teste, que prova pra nós mesmos o quanto somos fortes e capazes de dar a volta por cima!

Gostei do texto, Thata!