2 de março de 2009

Continuo com minha campanha: Sonhar é bom e é de graça!


Dizem que quando nós desejamos muito realizar algo, conseguimos realizá-lo. É aquela velha história do pensamento positivo. Pois bem, estou dizendo isso pois lembram-se de um texto que postei no dia 12 de janeiro com o nome "O Presente"? (senão, voltem lá pra recordarem). O meu sonho de um lugarzinho longe de tudo e todos, com uma cachoeira linda, muito verde e pouca poluição, tudo isso se realizou nesse carnaval. A foto acima é só uma prova do que vos digo.

Minha rotina nos dias do recesso do carnaval: acordar com o sol clareando o teto da minha barraca, abrir o zíper e deparar com uma cachoeira linda, um céu azul e um ar puro; passar o dia todo procurando paisagens ainda mais lindas e, ao encontrá-las, contemplá-las pelo resto do dia; Dormir cedo, por cansaço físico e por falta de luz mesmo! Mas antes, comentar como o céu é tão mais lindo na Cachoeira Alta!

Foram dias perfeitos para aproveitar a dois!

2 comentários:

Thata disse...

Ow.. sonhar é tudo neh, ainda mais qdo realiza..
parece q qdo desejamos algo o tempo nao passa, a vida nao anda nos conformes, mas qdo realizado tudo fica a mil maravilhas..
por isso que eu acredito q: SONHOS NÃO ENVELHECEM...

BJU

Ricardo Nespoli disse...

Que lindo, que lindo... inveja, rs...