10 de março de 2009

Tem dias...

Quando bem cedinho você levanta para enfrentar uma aula, um trabalho ou simplesmente sair, você não tem idéia do que esta por vir neste dia. Seria um dia qualquer como outro onde tomaria seu café da manhã com uma torrada ou nada e sairia com o seu destino na cabeça. Mas... Quando abre a porta de casa parece que o dia esta virado. Logo no portão acontece um desastre. Ou sua roupa mancha, ou a chave quebra no portão ou não tem como tirar o carro da garagem. Pronto. Lá está você estressada logo nas primeiras horas do dia.
Não contente pega aquele engarrafamento que te deixa horas em pé no ônibus, sentada dentro do carro no sol com aquele desconforto com o calor. Ai outros problemas pela frente como trabalhos escolares mal resolvidos, chefes querendo coisas rápidas em cima da mesa ou consultas médicas atrasando.
Na hora do almoço você pensa ‘yes’ acabou pelo menos a parte da manhã, tudo muda a tarde. Quando você sai para almoçar descobre que seu salto quebrou, que pisou na m..., que levou uma multa de carro ou nada está no seu devido lugar. Sabe o que é melhor fazer então... vai para casa e fique lá. Melhor ficar dentro de casa e prevenir qualquer coisa ruim pelo resto do dia, do que passar mais metade do dia no sufoco.
Que urucubaca...

Nenhum comentário: