6 de janeiro de 2009

Fases da festa

Antes de a festa começar é sempre uma alegria. As pessoas ficam imaginando como vai ser, fica observando quem chega quem vai estar presente no ambiente. Uma animação total. Nada que uma boa roupa, um bom perfume e um sorriso para ganhar o dia ou à noite.

Durante a festa toda azaração é bem vinda. Música alta, danças estranhas, passos descontrolados e muita gritaria. Neste meio entra a famosa bebida alcoólica. Famosa por deixar as pessoas mais alegres ou mais tristes, ela acaba atrapalhando ou até melhorando alguns determinados ambientes. Mas pode ter certeza, depois você vai se arrepender de ter tomado uns ‘goles’.

Depois da festa, vem o grande detalhe. Ir embora bêbado, alegre, divertido. Chegar em casa tomar aquele banho e dormir até altas horas sem importar com nada. Mas na hora que acorda, levanta vem a aquela dor de cabeça, aquele mal estar. E o que você sempre diz: Nunca mais eu bebo.

Já falei isso mil vezes e tenho certeza que todos já falaram. Mas ninguém consegue cumprir esta pequena promessa.

3 comentários:

Mila disse...

Já perdi a conta de quantas vezes já vi a Thatá dizendo que parou de beber... Acho que a única solução vai ser o AA mesmo! rsrsrs...

Bjus!

disse...

Parar de beber???
hahuHUHAUSHuuahuhUHSHahshua

Thata disse...

Não entendo pq ninguém acredita em mim....

to falando serio, pareiii..
to parando as poucos, assim de repente não dá neh...

kkkkkkkkkkk