4 de dezembro de 2008

Diálogo

- Acho que está na hora. Nós deviamos...
Ele disse em um tom eufórico, olhava para os seios dela e mais nada o interessava.

-Será?
Ela disse em um tom de dúvida, mas já tinha notado que ele olhava para seus seios. Tudo bem, sabia que eram bonitos e sabia que ele gostava.

-Sim!
Ele afirmou com convicção, já tentando desviar o olhar para os cabelos ruivos que caíam nos ombros dela. Tinha notado que ela notara que ele estava olhando para aquele belo par de seios.

-Mas, meu bem, está muito cedo...
Ela tentou convencê-lo ao mesmo tempo em que se abaixava um pouco para deixar o decote bem a vista. Havia notado que ele notara que ela tinha notado que ele notara seus belos seios.

-Tudo bem...
Disse ele, agora com um tom bem triste. Não ia insistir dessa vez, já sabia que ela era dífícil e mais ainda, sabia onde essa conversa ia parar. Se contentou em voltar a olhar para seus seios. Ele gostava deles e sabia que ela sabia disso.

8 comentários:

Thata disse...

Será q se contentou em olhar para os seis??

kkkkkk

este bobo q fala besteira..


bjo

Mila disse...

Hum... seios bonitos, cabelos ruivos... garota provocante essa... estou imaginando a cena...

Ricardo Nespoli disse...

Coitado do cara, mulheres adoram fazer isso... rs...

Mila disse...

Aposto que o Nespoli já viveu uma cena dessas... rs... ficou com pena do rapaz da história... só pode ser isso! hahaha...

disse...

haushuahushua
Você homens sempre fieis uns aos outros!
Tb aposto que já passou por algo do tipo!

Anônimo disse...

Olha sóóó, a gente num pode virar a cara que já acusam a gente... Mas... Quem não passou? Rs...

PS: Mila, e quem quiser ver, está disponível no meu blog a surpresa que eu havia dito, vai lá ver... Bjus

http://ocaradalocadora.com.br

Ricardo Nespoli disse...

Eu fui comentar enquanto Nespoli e acabei comentando enquanto "O Cara da Locadora", foi mal...rs

Leleka disse...

wooooow! Que seios! Que cabelos! Que mulher, portadora da sedução!
A arte de provocar é uma especialidade feminina.

Muito bom Sassá!
:D