9 de dezembro de 2008

\ º-º / Férias \º-º/

O momento mais esperado por todo ser humano. Eu quero que apareça o que não gosta desta palavra e não passa o ano inteiro pensando neste momento. O melhor momento do ano, da vida, do trabalho, das aulas...

Este é o momento de rever amigos, fazer coisas que não tinha tempo de fazer, ficar deitado no sofá vendo filme. Reclamar que as horas não passam que o tédio está matando e não existe nada na TV. Esquecer o dia da semana, porque todos são sábados, domingos e feriados para você. Dormi tarde e acordar mais tarde ainda e com sono. Sair para as baladas no domingo, segunda e dias normais da semana sem se preocupar que no outro dia precisa acordar cedo para estudar ou trabalhar. AH VIDA BOA!!!

Então o certo é aproveitar, porque como diz o Capital Inicial: Tudo que é bom dura pouco. E as férias passam voando. Ainda quero saber por que os dias de aula e trabalho são grandes e as férias tão curtas.

9 comentários:

Ricardo Nespoli disse...

Acho que eu não vou ter férias no trabalho... :(

E aí, todo mundo aqui vai viajar? rs...

Mila disse...

Pois é, Nespoli... Essas férias das quais a Thata se referiu eu tb não terei.

Tb vou trabalhar mas, pelo menos poderei acordar mais tarde e sair a noite sem preocupar com o horário.

Vida boa mesmo, é coisa pra nossa amiga Thata!!! rsrsrs...

Thata disse...

Q isso gente eu mereço....

mas podem falar vcs bem q queriam neh...

hauhau

Mila disse...

Confesso q senti uma pontinha (do tamanho de iceberg) de inveja! rsrsrs...

Thata, tô tentando arrumar um dia pro nosso churrasco... dia 20 ou 21 de dezembro será q dá?

Ricardo Nespoli disse...

Pois é, também to com inveja da Thata, rs... Então, nada de Guarapari, Mila?

PS: Vocês também foram adicionados ao nosso favoritos... E aí, todas aqui baixaram e conheceram o calendário que a gente fez? rs...

Mila disse...

Pois é, Ric... Nd de Guarapari... Tô com saudades daquele lugar... Mas fazer o q?

Minha família tá planejando uma viagem pra lá no Carnaval, mas eu não sei se vou junto. Até lá eu decido!

Eu baixei o calendário aqui no pc do serviço para conhecê-lo, mas vou baixar lá em casa, pq aí eu posso utilizar melhor! Como já disse, adorei!

disse...

O calendário ficou mtio bom!!!! E obrigada por nos adicionar xD !

Férias... um sonho! aahushuahsu vou trabalhar! aff..

Cecilia Barroso disse...

Passando lá no O Cara da Locadora encontrei vocês... Bom blog!

E nada como as férias, realmente! ADORO!

Beijos

Ricardo Nespoli disse...

Agora quero ver se eu ganho novos visitantes à partir do link aqui, rs... Brincadeira, gente... bjus