15 de dezembro de 2008

O Frio do Abandono


Estou congelando. O frio que invade meu corpo me faz definhar aos poucos. Tu és para mim como um vendaval que chega de repente e se vai sem avisar. Tornaste minha vida mais feliz e até me arrisco a dizer que, contigo, aprendi a ser quem sou. O inverno está me matando lentamente, pois não tenho a ti para me aquecer.


E agora? O que posso esperar da vida e do futuro? Nossos planos eram tantos e tão bonitos que não acredito que tenhas me abandonado dessa forma. Para mim, não existe verão sem ser ao lado de ti. Os dias quentes não existem sem tua companhia.


As lembranças vão e vêm a todo momento em minha mente. Posso apostar que não pensaste em mim antes de me deixar. Um amor como o nosso não pode acabar assim, como se fosse um caso qualquer. Tenho certeza que vives um caso nesse momento. Acreditas realmente que ela te dará tudo o que fui capaz de te dar? Não podes ser tão ingênuo assim.


Sabes que jamais encontrarás alguém que te complete como eu. Lembra-te das loucuras que fiz por ti, por teu amor. Deves estar pensando que sou louca por escrever tudo isso. Mas saibas que não sou. Lembro-me de tudo o que disseste sobre o fato de não gostar mais de mim, só não posso aceitar viver sem tua companhia.


Disseste que devo aprender a levar minha vida longe de ti, mas, para mim, essa possibilidade não existe. Não posso aceitar ser abandonada. Sei que posso conseguir outro para me fazer companhia. Mas quem disse que é isso o que quero? Saibas que nunca mais serei feliz.


Pois bem, escrevi tudo isso para que leias assim que meu corpo for encontrado. Agora, o gás já está tomando conta de meu pulmão. Assim que estiver morta, saibas que estarei mais feliz com toda certeza e tu carregarás esse peso por todo o resto da vida. O peso por matar seu amor.

3 comentários:

Thata disse...

Gente...
q profundoooo

bjoo rutilicaaa

Ricardo Nespoli disse...

Poxa, e se o cara mudasse de idéia? Mas muito bonito, e triste ao mesmo tempo...

Mila disse...

Minha personagem não pensou na possibilidade de o amor de sua vida voltar atrás de sua decisão. Para ela, só o fato de ser trocada por outra significa o fim... rsrsrs...