1 de dezembro de 2008

Dia Mundial de Luta Contra a AIDS


Passei por aqui pra lembrar a todos que hoje é o Dia Mundial de Luta Contra a AIDS. Desde que se ouve falar dessa doença, ouve-se também as recomendações com respeito aos cuidados que devemos tomar para não elevarmos ainda mais os índices de portadores desse vírus. Não preciso dizer sobre a camisinha, certo?! Sei que não tenho filhos, muito menos da idade de vocês, mas espero realmente que cada vez mais nós, os jovens, saibamos cuidar de nossa saúde e das vidas que colocaremos no mundo seja agora ou no futuro.

A foto acima faz parte das atividades ligadas a esse tema e trata-se de um jovem que permanecerá o dia todo dentro de uma bolha, sem contato algum com as pessoas do ambiente externo. "O Preconceito Isola", esse é o tema retratado na Praça dos Três Poderes, em Brasília.

2 comentários:

Ricardo Nespoli disse...

É, é uma coisa importante que realmente precisa ser lembrada, e dita, e insistida... Uma doença de simples prevenção como a AIDS não pode ser a epidemia que é no planeta... Então, nada de moralismos de achar que é "pecado" dar camisinhas na escola e coisa e tal, viu meu povo? Prezemso pela vida de nossos filhos, é melhor ter um filho fazendo sexo seguro do que um filho doente... (e eu tenho uma filha, rs)

Jana disse...

POR ISSO QUE EU DIGO VIVA A CAMISINHA !!!!!!!!!!