7 de novembro de 2008

História da Semana

Ai que difícil escrever o que todos podem ler, mas vamos lá!

Primeiro queria deixar bem claro que sou uma mocinha muito ajuizada e já tô cansada de receber a palavra juízo como conselho dos outros. Vou começar achar que isso é algo de beber ou comer...As pessoas fazem uma imagem de mim, que acredito que elas estejam completamente enganadas. Eu não sou tão “piriguete” como todos acham, sou muito responsável, com a diferença que gosto de curtir enquanto ainda posso.

Na verdade queria uma relacionamento normal como minhas amigas, entretanto se fosse normal acho que não seria eu. Essa semana completei 22 aninhos de pura alegria e energia. O meu niver teve pra mim um ar de cansaço ou quem sabe de solidão, pois não sei porque, mas pra mim a cada ano quero comemorar mais ainda a data em que nasci. Adoro festejar esse dia e ganhar parabéns dos meus amigos, família e outros “indivíduos”, dá uma sensação de que a gente é querida ou melhor não caiu no esquecimento com o passar do tempo ou com a distância.

Mas nesse ano apesar dos parabéns me senti um tanto quanto sozinha, embora tenha sido cheio de surpresas como um telefonema de parabéns recebido de uma ex-sogra, a qual achei que não ia muito com a minha cara, até mesmo porque um filho dela é um bebê mal desenvolvido moralmente. Agora, uma surpresa entanto foi ter recebido um buquê inesperado, de uma pessoa a qual sempre achei meio desligado dessas coisas românticas. Só sei dizer que foi maravilhoso ver que pelo menos um carinho ele sente por mim, independente se for de amigo ou de algo a mais. Só sei que é muito boa a sensação de um gatinho e delicioso, cá entre nós, me esperar após uma segunda-feira de trabalho,com um presente que toda mulher adora ganhar de um homem. Foi muito fofo, né!?

Olha, abrindo uma aspas nesse meu texto, queria aproveitar e dedicar esse parágrafo a uma pessoinha, com jeito de adolescente mas com idade de mulher e dizer a ela que já está na hora de tomar algumas decisões na vida. Porque não dá ficar de estudante, ou de bar em bar, ou até mesmo se arriscando por uma paixonite mal declarada. Amiga, com muito respeito, tá na hora de assumir algumas responsabilidades que conforme os anos vão passando querendo ou não somos obrigados a acatar. E outro dá um chega pra lá nesse moleque que você gosta, porque senão percebeu, você deve se amar antes dele, então não se anule por isso. E vê se para de criar algumas historinhas, pois a sensação que isso passa é que de tanto afirmar algo, você passa acreditar nisso, e não tá sendo legal. Se te falo tudo isso é porque amigas tem que dizer a verdade, independente se isso vai doer ou não, e eu sou muito sincera para ficar medindo palavras ou rodeando em um assunto.

Agora voltando aos amores, queria contar um pouco de umas histórias de relacionamentos mal sucedidos de uma amiga minha, que de tão íntima seja a ser um clone. ( Tudo isso pra não dizer que são situações passadas por mim).
Mas acho que essa são histórias vão ficar só para a próxima sexta-feira...

5 comentários:

disse...

Muito Magna pro meu gosto! rsrs
Na verdade eu sei que vc é mais séria do q aparenta, mas eh algo q naum precisa ser tão mencionado, quem eh sua amiga sabe!

Quanto as aspas do exto, eu espero q essa pessoinha entenda q eh pro bem dela tamanha preocupação!

TE ADORO MAG! rsrs
;*

May Horta disse...

Hey!
^^

Poxa, acho tão legal quando as pessoas falam sobre elas mesmas nos blogs! (deve ser por isso que o meu é totalmente confessional ¬¬')
Mag, não te conheço ainda, mas aposto que você é uma pessoa incrível! E não se preocupe com as indiretas escritas por você, aposto que a pessoa a quem elas estão direcionadas vai entender bem e tentar mudar!

Beijos, meninas! O blog de vocês ja está nos meus favoritos!
^^

Tatiana Lázaro disse...

Por um segundo - só 1 - achei que essa amiga fosse eu, rsrsrsrs. Engraçado, a história dela me pareceu com a de uma amiga minha, rsrsrs. Quanto ao carinha que ela menciona, fala pra ela ser mais ela e chutar a ... dele.

Fazendo um parenteses, sobre o rótulo de "piriguete", isso passa amiga. Talvés as pessoas ainda não consigam ver a pessoa maravilhosa e responsável que vc é. Isso é qeustão de tempo. E não se esqueça do que eu sempre te falei: a beleza está nos olhos de quem vê - não falo da beleza física, mas moral.(Acho que eles ainda não estão prontos para enxergar como você realmente é).
Bjão! Te adoo demais.
Tati

Anônimo disse...

Nem sei o que dizer... vc não é pririguete como todas dizem.. a questão é que adoramos te zoar :)..

agora espero que a pessoa "citada" no texto repare que a gente gosta realmente dela e queremos o bem... me preocupo mto com minhas amigas e me sinto mal qdo elas se decepcionam...

queria dizer q amo todas as vcs...

Mag... foi mto bem no texto...

bjoooo

Leleka disse...

Neguinha!!
Piriguete?! Hello!
Isso é só uma convenção social idiota. Piriguete porque? Por estar solteira e querer aproveitar a vida? Se for assim, somos duas!
Não abro mão do meu espaço e das inúmeras possiblilidades que uma mesa de bar pode oferecer - principalmente se na mesa ao lado tiver aqueele gatinho!
Se joga na vida Neguinha!!
Adorei o texto. Te adoro muito também.
Beeijo