2 de novembro de 2008

Por que tu choras?

Diante de ti, presente está a mulher que te amou. Amo-te como nunca amaste ninguém. Amo-me como nunca amaste alguém. Porque, sem mim, tu não vais ter ninguém para adorar. Beijo-te como se fosse o último segundo. Último em minha vida e tu sabes que não sinto medo de enlouquecer. Beija-me como se fosse a primeira em tua vida. Eu seria a primeira e a que sempre vai estar em tua vida. Tomo-te como um dia ensolarado, numa ótima sensação de que tu estas ao meu lado. Toma-me como uma água a saborear porque sem ela e tu nao sei se posso continuar a viver assim.

Amarro-te em meus sonhos e não quero acordar para a realidade. Amarra-me como sempre pensaste. Eu sempre e sempre vou dedicar à minha vida à tua. Encho-te de carinho e gratidão. És a única solução para tanta solidão. Encher me de amor, e o único presente que tu podes me dar. Olho-te como forma e perfeição. Olhe-me como nunca olhaste ninguém antes.

Adoro-te como brisa no luar, que nos ilumina a noite toda. Adoro-te como forma de amar para toda a eternidade. Venero-te como chocolate quente, em dia frio. Venero-me como um pássaro a voar, que vai a teu encontro aonde quer que te estejas. Admiro-te como o príncipe em meu destino. Admiro-me como a principal imagem em tua face, em tua vida.

Enlouqueça te com o medo de perder e nunca mais me ter. Enlouqueço-me como o vento a soprar que nunca te abandonou. Estranho como tu estás distante e não percebes que eu te quero. Estranho-me como tu morres de ciúmes e nunca demonstras. Percebe a vida que tu podes ter a meu lado. Percebo que não existo sem ti em lugar algum. Impedi-te de amar. Impedi-me de chorar. Caminha-te em minha direção.

Porque, sozinho, tu não estás. Então...
Por que tu choras?

Um comentário:

disse...

Eita menina profunda gente!
Tocou meu coração! rsrs

O blog tá bonitão neh?! Minha irmã adicionou nos favoritos dela!

;*