18 de novembro de 2008

Vai boba... acredite em contos de fadas

A vida é assim, tem vez que acontecem coisas boas e ruins. As boas a gente fica feliz e acha que tudo ta certo. As ruins a gente ignora... Não pelo contrário é ai que a gente mais pensa. Pode ser uma briga com os amigos, uma decepção amorosa ou um cupido burro. Um maldito cupido burro que quer aparecer para a galera. Vai gostar de ser aparecido.

A história de hoje começa há dez anos com uma garotinha inocente que só queria brincar de Barbie. Ela não conversava, era quieta, tinha medo e era a inocência em pessoa, até que um dia viu a vida mudar na sua frente. Ela foi pedida em casamento e boba com o fato, nem respondeu. Com isso, cresceu com esta idéia na cabeça e ficou pasma em ver que a vida não era fácil assim.

Com o tempo resolveu aproveitar. Encontrou pessoas que não eram tão sérias assim e gostou do modo de viver. Levou a vida na mais pura festa e alegria, mas não se esqueceu da responsabilidade. Maturidade que adquiriu ao sair de casa cedo para viver seu objetivo de crescer. Diante de acertos e erros, choros e alegrias, ela se sentiu feliz por ver que não tinha feito nada de errado e não mudaria aquilo por nada.

Os amores... Continuavam a mesma coisa, com o mesmo cupido atrevido. Em uma dessas atrocidades que ele faz, a menina que foi pedida em casamento há algum tempo atrás se viu diante da notícia: seu ‘marido’ iria realmente se casar. Sem saber o que fazer ela aproveita a viagem que faria e resolve esquecer aquele pequeno detalhe. Na viagem descobre a pessoa que faria isso mudar, e que a dor não seria a mesma com tanto carinho.

Mais um fora do cupido estúpido.

A carinha de anjo e os detalhes que só ela gostava e estavam presentes em uma única pessoa, desapareceu em semanas. Inconformada, tentou ainda reverter às coisas e mudar a situação, mas não conseguiu. O máximo que teve foi uma dor de cabeça e a raiva subindo pelo corpo. O que ela fez??? Resolveu cuidar da sua vida e esquecer este cupido inútil. Agora ela faz as coisas pela razão e não pelo coração. Se algo acontecer não será planejado e sim inevitável.

3 comentários:

Mila disse...

Ai que burrrrro! Dá zero pra esse cupido inútil! rsrs...
Tô adorando essa história de Blog!

Bjinhos Thatá!

disse...

Cupido burro eh foda! O meu era lerdinmho coitado.. hauhsuHUHASUHua

mto bom o texto!

Anônimo disse...

hahahahhahah eu já coneço o final dessa historia