10 de novembro de 2008

Segunda feira

"Segunda feira é só história pra contar", já dizia a letra de uma música. As vezes acho que o silêncio é a melhor de todas as respostas. Me pergunto porque as pessoas se sentem tão superiores se no fundo são tão pequenas. A necessidade de provar que é melhor que alguém na maioria das vezes faz com que você acabe deixando de lado alguns valores, se é que algum dia chegamos a tê-los. Mas enfim esse foi um desabafo de um acontecimento do fim de semana. Engraçado que a pessoa que mais me oferece e divide comigo seus melhores conselhos, nem sempre consegue ser entendida por todos. As pessoas só existem nas nossas vidas pra agregar valores, somar e multiplicar coisas boas, e nunca subtrair ou dividir. Quando isso ocorre a melhor coisa é cortar o mal pela raiz. Por que grandioso não é o ato de perdoar, grandioso é o ato de aprender com o erro dos outros. Enfim por mais que critiquem, que falem sei que pra fazer parte da minha família, não precisa ter conta sanguínea, por isso que a cada encontro, cada palavra dita, cada conselho, respeito e admiro cada vez mais essas pessoas que eu escolhi pra somar e triplicar valores na minha vida fazendo parte da minha verdadeira família.

Um comentário:

disse...

POSTOU NO DIA QUE NÃO ERA SEU!

É uma vadia mesmo...
gostei do texto, d+ até! Mas é claro que por ser tão pessoal, não entendi tudo o que você quis dizer.. ou melhor, acabo entendendo do meu jeito ,né?!

;***