11 de novembro de 2008

Mudanças para refletir

Tem coisas que acontecem por acaso e a gente nem repara no que pode realmente significar. Fatos pequenos, mas que tomam uma proporção enorme visto de ângulos diferentes. Não é por isso que uma amiga minha sempre diz: “Não podemos deixar de fazer as coisas pensando no que pode ou não acontecer”.

Pois é, sei muito bem disso. Há quase um mês atrás estava presente em um dos melhores sonhos da vida. Tinha voltado a perceber que não podemos deixar de sonhar, mas este sonho não foi tão bom assim. Uma simples atitude que pode atrapalhar uma história de quatro meses. Como uma pessoa pode mudar de uma hora para outra? Quer dizer de um dia para o outro. Este momento foi tão esperado, foi tão planejado, que não podia dar errado, mas deu.

Nestas horas a gente pensa e avalia a situação. E mais uma vez, faz o que jamais faria antes, toma atitudes para mudar a vida. Sim, atitudes. Você percebe que se as coisas têm que tomar proporções diferentes, rumos diferentes. Nestes rumos decidi pular fora e partir para outro. Partir para uma vida que podem ter problemas, confusões, conflitos, mas não importo estou curtindo e me divertindo. E foi a melhor coisa que fiz, reparei que atitudes que queria com um, tenho com outro. Que histórias, como diria minha amiga mais uma vez, começam assim do nada. De um simples acontecimento que tomou conta deste ano, o ano de 2008.

Fico feliz que o 2008 esteja acabando, mais feliz ainda por saber que as coisas aconteceram de modos que não posso reclamar. Porque eu continuo vivendo, continuo aprontando e curtindo cada minuto da minha vida.

3 comentários:

disse...

Meu Deus, o que faremos com os homens?! Não, não responda! hasuhUAHSUHuahsuhsUHASUHuahshua

Tem sempre um idiota para passar pela nossa vida.. fico impressonada é que na vida da Thatá e da Mag, tem vários! ahsuhaushuas

Se bem que tb conheci muito..

Thtá, tomara q agora seja o correto neh?! rsrs

;**

Amigos disse...

As pessoas são assim, podem estar muito proximas de você em um dia e no outro podem desaparecer e não voltar mais.

Nunca espere de uma pessoa mais do que ela pode oferecer...Espere dela o possivel, espere as melhores coisas do mundo mas esteja preparara para as coisas ruins tambem...

O 2008 ainda não acabou e tenho certeza que virá muitas surpresas boas....Pode confiar!!!!!

Anônimo disse...

é amiga......... o jeito é continuar falando com o saco de cimento!