27 de novembro de 2008

E tinha muita água...

Eu vi sujeira e pessoas. Vi lama e tinha um rato, não, me enganei, eram vários ratos. Sim, e tinha água, muita água. Eu andei e sujei meus pés e minhas roupas molhadas. Vi correria e uma boneca que segurava uma menina. Tinha, tinha tijolos e barro e tinha lama. A água não parava e eu vi pessoas e um poste. O poste tava no chão e as árvores e o poste também. Minha mão, minhas mãos estão sujas e meu cabelo. Tinha muita água, continua tendo, mas tô com sede. Tô com fome. Tô com medo. Eu vi lágrimas e eu também fiz isso, eu fiz lágrimas. Tinha um sorriso, não sei ao certo. É, agora me lembro, eu vi um reencontro e um sorriso, lembro, lembro sim, eu achei bonito. Mas agora tô triste. Tô com dor no corpo, dor na mente. E.. eu vi, vi sujeira e pessoas e ratos e bichos. Bichos, eu vi, bicho gato e bicho rato e bicho homem também. A água não para e tinha fotos e roupas espalhadas. Árvores e barrancos, eu vi, vi tudo. Mas acho que tinha um abraço, vi reencontro, mas vi desespero e tinha água. Tinha lágrimas. Eu vi dor e sinto. Sinto lágrimas. E tinha, tem muita água e sede. Era um papel de bala, papel de carta e papeis em geral, todos molhados e perdidos de seus donos. Molhado, tudo molhado e tinha sujeira também. Tô com medo e tô cansada. Eu vi muita coisa e tinha muita água. Eu vi chuvendo, ainda vejo.E tinha lama e sujeira e pessoas e muita, mas muita água Eu vi morte.
*Tudo isso para lembrar dessas chuvas que estão destruindo tantas casas e tantas famílias. Deixo aqui a minha tristeza, com o meu texto.

2 comentários:

Mila disse...

Smirizinha linda do meu coração! Adorei seu texto minininha!

Saudades!
P.S.: Vai ter churrasquinho na minha casa nas férias! (com direito a Amarula!!!)

Bjos!

Jana disse...

Gostei do texto mas confesso que tbm estou com medo.....Isso é o apocalipse