17 de novembro de 2008

Continuação da História Sem Fim


... Eles saíram juntos. Não era a primeira vez, desde que se conheceram a tempos atrás. Mas era a primeira vez, desde que se tornaram pessoas diferentes. Agora, Ele não tinha mais aquele ar de "sou o máximo" diante dos olhos dela. Tinha uma aparência mais madura. Sabia conversar sobre diversos assuntos. Era generoso e atraente. Naquele momento, Ela deixou de ser uma aposta que deveria ser vencida a qualquer custo. Era agora um desejo a ser saciado.


Esses sentimentos, estavam sendo guardados "à sete chaves" dentro coração de cada um deles. Passaram ótimos momentos juntos aquele dia. Chegando em casa, Ela só pensava como Ele tinha mudado. Em nenhum momento tentou beijá-la... é, Ele estava transformado! Mas, e agora? Agora Ela é quem desejava aquele homem. Queria ser tocada com aquelas mãos grandes. Ela sabia que com um leve toque conseguiria prendê-la para sempre junto de si.


Ele também pensou muito durante a noite. Aposta? Que aposta, que nada! Aquela mulher não era um jogo. Ela tinha um coração... E como Ele desejava conquistar aquele coração!


Os dois se telefonaram durante toda a semana e marcaram outro encontro. Sairíam pra dançar. Mas antes foram comer batatas fritas e beber um Chopp. Eles mal haviam "mexido" na comida e, quando menos esperavam o primeiro beijo aconteceu. Foi um beijo delicioso, que os deixou de pernas bambas. Só não mais perfeito, porque foi interrompido por um funcionário do shopping que perguntou se poderia retirar a mesa. Ela estava tão tonta com tudo aquilo, que apenas foi capaz de responder: sim! Pois é... não dava pra raciocinar naquele momento. O que eles mais queriam eram dizer para o homem: "SAI FORA!"


Foram dançar em um local perto dali. Foi uma noite perfeita! De lá pra cá, já se passaram mais de três anos. Os melhores anos de suas vidas! Claro que os problemas existem para qualquer casal. Chegaram a se separar por uns tempos. Mas, descobriram com os erros e acertos, que o amor não estava longe dalí. Estava a todo tempo muito próximo. Só precisava ser enchergado com os olhos do coração!

2 comentários:

disse...

E depois fala que eu que escrevo bem!!! Nussa, adoro o seu texto e sua história neh?! Caquin.. ops! Camilinha anjinho lindo do meu coração! hsuahushuHUAHSUUhaus

;*

Cidadão Cão disse...

Que beleza a história. Mila, vai ser uma honra conviver com você. Um abraço. E obrigado.